ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Apesar da paralisação, 93% do efetivo em MS está trabalhando, diz Correios

Elverson Cardozo | 18/09/2013 16:35

Apesar da paralisação deflagrada, por tempo indeterminado, em 22 Estados do Brasil, 93,39% do efeito dos Correios - o que corresponde a 116.224 mil empregados - estão trabalhando normalmente. Em Mato Grosso do Sul esse percentual também é de 93%. A informação é da assessoria de imprensa, que se baseia nos dados do sistema eletrônico de presença.

A empresa informa que a rede de atendimento está aberta em todo o país e todos os serviços estão disponíveis, com exceção da postagem, entrega e coleta de encomendas com hora marcada nos locais onde há paralisação deflagrada.

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Norte e Bauru (SP), não há paralisação. O movimento foi encerrado na sexta-feira (13) e esses sindicatos assinaram acordo com a ECT.

Para garantir a entrega de cartas e encomendas e o atendimento em toda rede de agências, os Correios continua aplicando as medidas do chamado Plano de Continuidade de Negócios. Entre as ações estão realização de horas extras, mutirões para entrega nos fins de semana e deslocamento de empregados entre as unidades.

A proposta dos Correios, que já foi aceita por 5 sindicatos, compreende reajuste de 8% nos salários

Nos siga no Google Notícias