A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2016 06:19

Apesar de pancadas de chuva, temperaturas continuam perto dos 36°C

Caroline Maldonado
Campo Grande terá poucas nuvens e temperaturas de até 34°C (Foto: Marcos Ermínio)Campo Grande terá poucas nuvens e temperaturas de até 34°C (Foto: Marcos Ermínio)

Nesta sexta-feira (8), o céu permanece parcialmente nublado em todo Estado e a chuva está prevista para o período da tarde apenas na região noroeste, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O alerta de temperaturas 5°C acima do normal continua e as chances de chuvas aumentam a partir de domingo (10). 

Campo Grande terá poucas nuvens e temperaturas de até 34°C. Na região norte e Pantanal os termômetros podem marcar até 38°C e no leste a máxima será de 36°C. Pode chover a tarde nessas regiões, conforme a previsão do Climatempo. 

Para Coxim, a máxima fica em 35°C. Faz mais calor em Sonora, Pedro Gomes e Alcinópolis, onde a temperatura chega 38°C hoje. Em Corumbá, também calor forte e céu parcialmente nublado, com chance de chuva a tarde. Três Lagoas terá máxima de 36°C e dia sem chuva. 

Na região sul do Estado, a máxima não ultrapassa os 35°C. Conforme o Inmet, o céu fica nublado em parte, mas não está prevista chuva para a região de Dourados e Caarapó. A previsão é a mesma para os municípios do extremo sul, como Paranhos, Sete Quedas e Mundo Novo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions