A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/01/2012 10:11

Após 18 horas fora do ar, sistema do Detran volta ao normal em MS

Aline dos Santos

Por dia, a média é de 1.500 atendimentos em todo o Estado

Depois de ficar fora do ar por 18h, o sistema do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) voltou ao normal na madrugada desta terça-feira.

Os problemas de comunicação com o Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) começaram às 8h30 de ontem, impossibilitando a realização de diversos serviços, como cadastro de processo de 1ª habilitação, renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), emissão de guias de licenciamento e transferência de veículos.

Por dia, a média é de 1.500 atendimentos em Mato Grosso do Sul. O problema foi em uma falha de conexão da operadora OI. O Serpro atende a todo o país. Conforme a assessoria de imprensa do Detran, a operadora não sofre sanção. A OI dá desconto na fatura pela não utilização do serviço.

Para informações, os usuários podem ligar para o número 154 (Campo Grande) e (67) 3368-0500 (no interior do Estado).

Falha em sistema deixa serviços do Detran fora do ar em no Estado
Os serviços de cadastro de processo de 1ª habilitação, renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), emissão de guias de licenciamento e trans...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions