A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/08/2013 08:14

Após 65 dias de atraso e protesto, homem recebe veículo em concessionária

Graziela Rezende

Pouco mais de 24h após realizar um protesto em frente à concessionária Smaxx Chevrolet, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, o funcionário público Rosivaldo Oliveira, 30 anos, recebeu a notícia de que foi realizado o conserto no seu veículo, um Celta branco. Ele investiu R$ 1,7 mil no seguro, se envolveu em um acidente, mas teve de aguardar 64 dias e inúmeras “desculpas”.

“Tenho certeza que o meu carro só ficou pronto porque fiquei revoltado e mandei fazer uma faixa enorme, falando sobre a minha indignação de ter de aguardar mais de dois meses para o conserto. Estou andando de ônibus e preciso do carro para trabalhar, ir para faculdade e achei que o seguro rapidamente resolveria estes transtornos”, diz o funcionário público.

Ontem (20), às 17h, ele recebeu uma ligação, dizendo que o carro estaria pronto. “Vou hoje às 9h, acompanhado do meu advogado, para saber se será necessário acionar a Justiça por danos morais e materiais. Acho que foi uma completa falta de respeito aos meus direitos. Nós, clientes, pagamos por um serviço ágil e a realidade não é bem assim”, comenta o funcionário público.

Sinistro: No dia 17 de maio, Rosivaldo, mais conhecido como “Dinho”, se envolveu em um acidente. Ele acionou o seguro, sendo que o gerente informou que o prazo máximo para o conserto era de 30 dias, porém a promessa de entrega atrasou quatro vezes e, 64 dias após o fato, ele decidiu fazer o protesto.

 



Vixi, SMAXX é uma concessionária horrível de se negociar após a venda do carro ou para qualquer serviço, tirei um carro zero e desde os tapetes carpetes vieram todos com defeitos, e o carro com defeitos pequenos q a gente descobre no dia a dia, foi horrível, nunca mais, para todos q me pedem opinião eu já falo, é horrível lá, não dão aquela assistência, é bem meia boca.
 
SANDRA OLIVEIRA em 21/08/2013 11:36:02
Se eu fosse ele dava uma averiguada boa nesse carro pq essa concessionaria não é de confiança.
 
Diego Souza em 21/08/2013 10:10:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions