A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/03/2015 23:22

Após aguardar perícia por 9h, acidentados vão embora sem registrar B.O.

Daniel Machado
Era manhã quando acidente ocorreu e até às 20 horas o caminhão e a moto ainda aguardavam a chegada da perícia. (Foto: Direto das Ruas)Era manhã quando acidente ocorreu e até às 20 horas o caminhão e a moto ainda aguardavam a chegada da perícia. (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã desta segunda-feira (30) no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, teria entrado para as estatísticas de trânsito da capital não fosse o atraso acima da média no atendimento às vítimas e no transtorno gerado na região por conta da fatalidade.

Por volta das 11 horas, o condutor da motocicleta, Bertoldo Figueiró Neto, 26 anos, vinha pela rua Caiová quando, no entroncamento com a Marquês de Lavradio, colidiu com um caminhão.

A motocicleta sofreu vários danos, já o rapaz apresentou cortes, arranhões e uma luxação no tornozelo, sendo encaminhado de ambulância à UPA Tiradentes.

Segundo a vítima, por volta das 13 horas, ao retornar ao local do acidente, a perícia da Polícia Civil ainda não havia chegado e o trânsito, próximo a uma rotatória, estava intenso por conta da motocicleta caída e o caminhão no meio da pista.

O serviço de perícia é importante em casos de acidentes com danos materiais e vítimas para eventuais indenizações e até mesmo em processos criminais ou cíveis como provas a serem registradas no Boletim de Ocorrência.

Diante do grande atraso, o condutor da motocicleta entrou em contato novamente com a Polícia Civil que, segundo ele alegou estar com pouco efetivo nas ruas para dar conta da demanda na capital.

Por volta das 20 horas – e após 9 horas de espera – o motorista do caminhão e o motociclista desistiram de esperar e foram embora mesmo sem a realização da perícia e do Boletim de Ocorrência.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions