ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Após arrombamento, “Fácil” da Gury Marques funciona normalmente hoje

Bandidos arrombaram cadeado do lugar, invadiram agência e levaram cofre de correspondente bancário

Guilherme Henri e Bruna Kaspary | 10/07/2018 07:33
Entrada do "Fácil" localizado na avenida Gury Marques (Foto: Bruna Kaspary)
Entrada do "Fácil" localizado na avenida Gury Marques (Foto: Bruna Kaspary)

O “Fácil” da avenida Gury Marques funcionará normalmente nesta terça-feira (10) em Campo Grande. O lugar ficou fechado ontem, depois de ser arrombado e bandidos levarem o cofre do correspondente bancário.

A informação foi confirmada por funcionários que chegavam para trabalhar. Além disso, a placa colocada no portal, que informava que o lugar ficaria fechado, foi retirada.

Porém, ainda não há a informação do valor levado pelos bandidos dentro do cofre. O arrombamento foi descoberto quando funcionários chegavam para trabalhar ontem pela manhã. Conforme a administração do prédio, bandidos devem ter entrado no lugar arrombando portão e porta dos fundos do prédio. Na sequência, foram onde fica o correspondente do Banco do Brasil e também arrombaram a porta.

Porém, antes de fugirem levando o cofre do lugar, os bandidos quebraram tapumes e vassouras “a troco de nada”. “A agência não nos informou o valor que havia no cofre, apenas que a quantia não é significativa. Na sexta-feira, o cofre foi esvaziado e o valor deixado era para troco de hoje”, detalha.

A polícia foi chamada e já periciou o lugar colhendo informações que podem ajudar a identificar os bandidos. No local, além do banco funcionam serviços oferecidos pelo Governo do Estado como do Detran e do posto de identificação.

Nos siga no Google Notícias