A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

10/07/2018 07:33

Após arrombamento, “Fácil” da Gury Marques funciona normalmente hoje

Bandidos arrombaram cadeado do lugar, invadiram agência e levaram cofre de correspondente bancário

Guilherme Henri e Bruna Kaspary
Entrada do Fácil localizado na avenida Gury Marques (Foto: Bruna Kaspary)Entrada do "Fácil" localizado na avenida Gury Marques (Foto: Bruna Kaspary)

O “Fácil” da avenida Gury Marques funcionará normalmente nesta terça-feira (10) em Campo Grande. O lugar ficou fechado ontem, depois de ser arrombado e bandidos levarem o cofre do correspondente bancário.

A informação foi confirmada por funcionários que chegavam para trabalhar. Além disso, a placa colocada no portal, que informava que o lugar ficaria fechado, foi retirada.

Porém, ainda não há a informação do valor levado pelos bandidos dentro do cofre. O arrombamento foi descoberto quando funcionários chegavam para trabalhar ontem pela manhã. Conforme a administração do prédio, bandidos devem ter entrado no lugar arrombando portão e porta dos fundos do prédio. Na sequência, foram onde fica o correspondente do Banco do Brasil e também arrombaram a porta.

Porém, antes de fugirem levando o cofre do lugar, os bandidos quebraram tapumes e vassouras “a troco de nada”. “A agência não nos informou o valor que havia no cofre, apenas que a quantia não é significativa. Na sexta-feira, o cofre foi esvaziado e o valor deixado era para troco de hoje”, detalha.

A polícia foi chamada e já periciou o lugar colhendo informações que podem ajudar a identificar os bandidos. No local, além do banco funcionam serviços oferecidos pelo Governo do Estado como do Detran e do posto de identificação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions