A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/06/2012 20:03

Após assinaturas, professores da UFMS entram em greve a partir do dia 20

Nyelder Rodrigues

A Adufms (Associação dos Docentes da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) conseguiu colher cerca de 240 assinaturas com os professores da universidade e vão entrar em greve a partir do dia 20, com tempo indeterminado para terminar.

Conforme o presidente da entidade sindical, Paulo Aidamos, o estatuto exige que um quarto dos filiados concorde com a manifestação para que ela ocorra. Atualmente, a Adufms conta com 832 associados, sendo necessária a aprovação de 208 professores.

Paulo conta que agora o Comando de Greve vai avaliar quais os setores da UFMS vão ser paralisados, total ou parcialmente, e resolver algumas outras questões como a adesão de mais servidores.

A greve acontece em Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.



Apoio os professores e se eles optaram pela greve devem ter motivos para tal ! A única coisa que me deixa preocupada é q estamos bem no fechamento do semestre ! Tomara que tudo se resolva o quanto antes !!
 
Luciana de Almeida em 19/06/2012 03:45:14
Não sou contra reivindicações por melhores salários, mas greve agora? Bem agora que está acabando o semestre. Só faltavam duas provas, na minha turma, essa semana, pra fechar aqui na UFMS...Que chato!
 
Carolina Oliveira Reis em 19/06/2012 03:36:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions