A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/09/2010 18:37

Após beber cerveja, homem desmaia e amanhece no Paraguai

Redação

Um homem de 49 anos estava bebendo cerveja num bar em Ponta Porã, ontem à tarde, desmaiou e acordou hoje em território paraguaio. Em ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, a vítima disse que não sabe como foi parar no local e que também teve sua moto Honda Titan, placas HSP-9087, furtada.

Ele contou à polícia que quando bebia no bar uma mulher que vendia CDs chegou ao local e lhe ofereceu os discos. Como se interessou por alguns e não tinha dinheiro, ele foi com a moto até um banco sacar dinheiro e retornou ao bar instantes depois.

Ao chegar no bar, a vítima estacionou a moto em frente ao estabelecimento e foi até a mesa em que estava sentado. A mulher que vendia os discos se aproximou novamente da vítima e vendeu os CDs.

Após a compra dos CDs, o homem foi ao banheiro e acabou desmaiando. Hoje, ao recobrar os sentidos ele percebeu que estava em Pedro Juan Caballero, mas relatou à polícia que não sabe como foi parar no local.

Ele acredita que a mulher que vendia os CDs pode ter colocado alguma droga em seu copo de cerveja e que também pode ter furtado a moto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions