ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Após carro invadir loja, duas pessoas vão para hospital

Redação | 21/09/2010 12:48

Duas pessoas foram levadas para o hospital após um veículo invadir a loja de calçados Studio Z, na rua Dom Aquino, em Campo Grande, no início desta tarde.

Foram socorridas por equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) a motorista do carro, um Corsa Classic, e a proprietária da loja, que segundo funcionários, ficou em estado de choque ao ver a vitrine ser invadida pelo veículo.

O carro não atingiu outras pessoas pois não havia ninguém no lugar em que invadiu o estabelecimento. Ali,costuma ficar um segurança, que na hora havia deixado o posto.

O acidente provocou tumulto em frente à loja, ao atrair muitos curiosos. O carro continua dentro da loja, que em um trecho movimentado da Dom Aquino, em frente às lojas Americanas.

A funcionária pública Teresa de Moura Lopes, de 64 anos, estava em uma lanchonete próxima e disse que se assustou com o barullho e foi ver o que era.

A Polícia Militar mantém equipes no local, principalmente por causa da presença de muitas pessoas para ver o que aconteceu.

Nos siga no Google Notícias