A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/09/2010 12:48

Após carro invadir loja, duas pessoas vão para hospital

Redação

Duas pessoas foram levadas para o hospital após um veículo invadir a loja de calçados Studio Z, na rua Dom Aquino, em Campo Grande, no início desta tarde.

Foram socorridas por equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) a motorista do carro, um Corsa Classic, e a proprietária da loja, que segundo funcionários, ficou em estado de choque ao ver a vitrine ser invadida pelo veículo.

O carro não atingiu outras pessoas pois não havia ninguém no lugar em que invadiu o estabelecimento. Ali,costuma ficar um segurança, que na hora havia deixado o posto.

O acidente provocou tumulto em frente à loja, ao atrair muitos curiosos. O carro continua dentro da loja, que em um trecho movimentado da Dom Aquino, em frente às lojas Americanas.

A funcionária pública Teresa de Moura Lopes, de 64 anos, estava em uma lanchonete próxima e disse que se assustou com o barullho e foi ver o que era.

A Polícia Militar mantém equipes no local, principalmente por causa da presença de muitas pessoas para ver o que aconteceu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions