A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/09/2014 17:06

Após falhar sobre queda de granizo, instituto alerta para chuva destrutiva

Filipe Prado

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) alertou para a ocorrência, em parte do Mato Grosso do Sul e mais quatro regiões do Brasil, de chuvas forte com alto poder de destruição nesta terça-feira (2). As chuvas poderão ocorrerão no final do dia ou no começo da manhã de quarta-feira (3).

De acordo com a nota do instituto, a área mais afetada será o nordeste do Estado, região de Chapadão do Sul e Cassilândia. A chuva poderá ser acompanhada de descargas elétricas, rajadas de vento e queda de granizo.

O INMET (Instituto Nacional de Metereologia) acrescentou um alerta sobre condições metereologicas favoráveis à ocorrência de chuvas moderadas e fortes no sul do Estado.

Apesar da chegada de chuva e temporal, a temperatura no Estado deve continuar oscilando entre 16º C e 39º C, de acordo com o Inmet. 

A previsão também se estende para estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

No dia 31 o Inmet previu a ocorrência de queda de granizo em Campo Grande, por conta da chegada de áreas de instabilidade associadas a ciclone extratropical no sul do País. Porém não foram registrado chuvas na Capital no domingo nem segunda-feira (1).

Ciclone traz chuva ao Estado e Capital pode até registrar granizo
O tempo muda nesse domingo (31) em Mato Grosso do Sul, com a chegada de áreas de instabilidade associadas a ciclone extratropical no sul do País. À t...
Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...


FAIÔ DE NOVO...
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 03/09/2014 09:56:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions