A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

14/10/2015 06:05

Após frio, onda de calor retorna ao Estado e máxima será de 38ºC

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e e previsão é de muito calor no Estado. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e e previsão é de muito calor no Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é tempo nublado com névoa úmida e seca. Há possibilidade de chuva à tarde e trovoadas no sudeste e áreas isoladas no nordeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 38ºC.

Na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado, a temperatura máxima em torno dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Em Dourados, a máxima será de 34ºC, Corumbá 37ºC, e Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas 38ºC.

A partir de hoje até sexta-feira, uma forte onda de calor retorna ao estado devido um bloqueio atmosférico que traz ar quente e seco do norte para as demais regiões do Estado. Há chance de chuva de forma isolada à tarde no sul-sudoeste e nordeste de MS.

Amanhã será mais um dia de sol e intenso calor com máximas de 39ºC no norte-noroeste e acima dos 37ºC na Capital. A umidade deve ficar perto ou abaixo dos 20% no período da tarde. Na sexta-feira, há chance de chuva isolada no final do período. Já no norte do Estado, o tempo continua seco e quente.

No sábado, a frente fria desvia para o oceano e deve trazer aumento de nuvens e chuva isolada entre a faixa centro-sul e leste do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions