A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

14/10/2010 10:57

Após greve, clientes enfrentam falta de luz na Caixa

Redação

Sem energia elétrica, o primeiro dia de expediente após a greve dos bancários é marcado por reclamações e tumulto na agência central da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande.

Em frente ao banco, na rua 13 de Maio, esquina com a Marechal Rondon, cerca de 30 pessoas aguardam por atendimento. A motorista Salete Amorim, de 51 anos, reclama. "Já tive que esperar esse tempo todo de greve para tentar um financiamento", afirma. A greve nos bancos durou 14 dias.

A técnica em contabilidade Lucira Lima, de 56 anos, relata que depende do funcionamento da agência para descontar cheques. "Está muito tumulto. Vou ter que ir embora e tentar resolver de outra maneira".

Do lado de fora do banco, duas atendentes explicam que a agência está sem energia elétrica, mas o que motivou o problema não foi informado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, a agência sofreu pane no sistema elétrico e a equipe técnica não tem previsão para retorno da energia. Os correntista são orientados a procurar as agência da rua Barão do Rio Branco e da avenida Afonso Pena.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions