A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2010 10:57

Após greve, clientes enfrentam falta de luz na Caixa

Redação

Sem energia elétrica, o primeiro dia de expediente após a greve dos bancários é marcado por reclamações e tumulto na agência central da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande.

Em frente ao banco, na rua 13 de Maio, esquina com a Marechal Rondon, cerca de 30 pessoas aguardam por atendimento. A motorista Salete Amorim, de 51 anos, reclama. "Já tive que esperar esse tempo todo de greve para tentar um financiamento", afirma. A greve nos bancos durou 14 dias.

A técnica em contabilidade Lucira Lima, de 56 anos, relata que depende do funcionamento da agência para descontar cheques. "Está muito tumulto. Vou ter que ir embora e tentar resolver de outra maneira".

Do lado de fora do banco, duas atendentes explicam que a agência está sem energia elétrica, mas o que motivou o problema não foi informado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, a agência sofreu pane no sistema elétrico e a equipe técnica não tem previsão para retorno da energia. Os correntista são orientados a procurar as agência da rua Barão do Rio Branco e da avenida Afonso Pena.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions