ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Após greve, clientes enfrentam falta de luz na Caixa

Redação | 14/10/2010 10:57

Sem energia elétrica, o primeiro dia de expediente após a greve dos bancários é marcado por reclamações e tumulto na agência central da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande.

Em frente ao banco, na rua 13 de Maio, esquina com a Marechal Rondon, cerca de 30 pessoas aguardam por atendimento. A motorista Salete Amorim, de 51 anos, reclama. "Já tive que esperar esse tempo todo de greve para tentar um financiamento", afirma. A greve nos bancos durou 14 dias.

A técnica em contabilidade Lucira Lima, de 56 anos, relata que depende do funcionamento da agência para descontar cheques. "Está muito tumulto. Vou ter que ir embora e tentar resolver de outra maneira".

Do lado de fora do banco, duas atendentes explicam que a agência está sem energia elétrica, mas o que motivou o problema não foi informado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, a agência sofreu pane no sistema elétrico e a equipe técnica não tem previsão para retorno da energia. Os correntista são orientados a procurar as agência da rua Barão do Rio Branco e da avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias