ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Após perseguição e tiro, PM prende acusado de roubos

Redação | 11/08/2010 22:10

Após perseguição que chegou a acontecer em plena contramão na Avenida Afonso Pena e que terminou em tiros, policiais militares do 10º Batalhão prenderam esta noite Valdemar Nunes Sousa, de 25 anos, acusado de furto e roubo de motocicletas na Capital.

De acordo com o tenente Espíndola, comandante de operação da PM, a polícia chegou a Valdemar após recuperar uma moto roubada na Vila Nhá Nhá. Um adolescente de 17 anos, apelidado como Cicatriz, levou os policiais até a casa onde Valdemar estava com uma moto roubada.

Ao perceber a chegada da PM, o acusado fugiu na moto Sundown STX placa HTM-2494 de um amigo, também suspeito de roubo de motocicletas.

Ao ser perseguido por policiais em motocicletas, Valdemar abandonou na Avenida Salgado Filho um pacote com papelotes de maconha, que foi recolhido por uma viatura.

Em uma barreira feita pela PM, Valdemar avançou com a moto sobre os policiais e entrou na Avenida Afonso Pena pela contramão, na altura da Rua Calógeras.

Com a aproximação dos policiais, Valdemar saltou da moto e tentou pular o portão da Escola Técnica do Sesi (Serviço Social de Indústria), na Avenida Afonso Pena, quando foi atingido por um tiro na perna e preso. Encaminhado para a Santa Casa, não corre risco de morte.

Após sair do hospital, Valdemar deve responder por tráfico de drogas, direção perigosa e por colocar em risco a vida de policiais e de pedestres.

Nos siga no Google Notícias