A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2013 14:14

Após polêmica, Conselho de Farmácia terá nova eleição em abril

Aline dos Santos

O CRF (Conselho Regional de Farmácia) terá que fazer nova eleição em Mato Grosso do Sul. Parte do processo, realizado em sete de novembro, foi considerado sem validade.

De acordo com o Conselho Federal de Farmácia, a nova eleição será para quatro cargos da diretoria: presidente, vice-presidente, secretário geral e tesoureiro.

As chapas deverão se inscrever entre 2 e 15 de janeiro. A eleição será no dia 8 de abril. O restante das eleições, que escolheram conselheiros regionais e federal, não sofreu mudanças. A eleição foi via internet e houve denúncia sobre a fragilidade do sistema.

Conforme o presidente do CRF, Ronaldo Abrão, deve ser nomeada uma junta administrativa para comandar o conselho até a nova eleição. “Para não gerar polêmica”, afirma.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions