ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Após roubar Gol, ladrões abandonam moto em casa vizinha

Redação | 13/10/2010 09:01

Após roubar um carro, ontem à noite, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, dois homens abandonaram a moto usada para o assalto, em uma residência na vizinhança da casa onde houve o roubo.

O crime aconteceu por volta das 20h. A vítima, Márcio Fabio Rodrigues Jara, de 29 anos, contou à Polícia Civil que estacionou seu veículo, um Gol, à frente da casa de um amigo.

Ele diz ter entrado e deixado a chave na ignição. Poucos minutos depois, percebeu o barulho do motor. Na sequência, foi supreendido por um dos assaltantes, armado, enquanto o outro deixava o local no Gol.

O ladrão armado, após a saída do comparsa, fugiu em uma moto vermelha. A moto, uma Titan, foi deixada pelo bandido em uma casa na vizinhança, logo depois, sob a alegação de que estava com problemas mecânicos.

O dono da casa estranhou a situação e chamou a Polícia Militar. Ele contou que viu os ladrões deixaram o local em um Gol.

Os policiais localizaram a pessoa em nome de quem está a moto, mas a informação dada é de que o veículo foi vendido há dois meses, sem que fosse feita a transferência para o novo dono.

A Titan foi recolhida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias