ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Após temporal de ontem, céu amanhece nublado e previsão é de mais chuva

Viviane Oliveira | 12/02/2015 06:05
O tempo amanheceu em Campo Grande com céu nublado e garoando.; (Foto: Marcelo Calazans)
O tempo amanheceu em Campo Grande com céu nublado e garoando.; (Foto: Marcelo Calazans)

Após temporal no começo da noite de ontem, a quinta-feira amanheceu com céu nublado e garoando em Campo Grande e previsão é de mais chuva em todo Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Para a região Oeste a previsão é de muito calor e chuvas localizadas. As temperaturas mínimas, registradas pela manhã, devem ficar altas na região pantaneira com 26ºC em Ladário e 27ºC em Aquidauana. Nas demais regiões a mínima será de 21ºC.

No período da tarde a temperatura será de aproximadamente 35ºC na região pantaneira como Corumbá, Ladário, Miranda e Aquidauana. Na região Centro sul, a temperatura sobe muito, mas não ultrapassa os 31ºC.

A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 50% no período da tarde devido as chuvas. Em Campo Grande, tempo nublado pela manhã e pancadas de chuva com volume de até 10 milímetros. Na parte da tarde deve chover também. A temperatura máxima será de 28ºC e umidade relativa do ar em torno de 45%.

Estragos - A chuva no começo da noite de noite (11) causou estragos e transtornos a moradores da Capital. Parte do forro da brinquedoteca da Casa da Mulher Brasileira, no Bairro Santo Antônio, desabou. Na Joaquim Murtinho, a enxurrada chegou a arrastar uma caçamba de entulho até o início da Rua Bahia.

O estacionamento do Condomínio Bahamas, no Bairro Santo Antônio, ficou totalmente debaixo d´água. O Atacadão, na Avenida Costa e Silva, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) também foi tomado pela água da chuva. No Centro Pediátrico a energia acabou e uma criança que precisava de cuidados médicos teve que ser transferida para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias