A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2008 10:05

Após tiros, PM prende rapaz de 17 anos com 15 passagens

Redação

Um policial militar apreendeu na noite deste sábado na Rua Spipe Calarge, bairro Morumbi, em Campo Grande, um adolescente de 17 anos com 15 passagens pela polícia e que havia acabado de assaltar a padaria Pão Chic.

O policial estava na conveniência ao lado da padaria, quando populares avisaram que o comércio estava sendo assaltado. O militar então foi para a padaria e encontrou os dois assaltantes quando eles tentavam funcionar a motocicleta para fugirem.

Quando ele se apresentou como policial e deu voz de prisão, os bandidos apontaram a arma para ele, que revidou atingindo o motor e o pneu dianteiro da moto.

Os assaltantes fugiram a pé, sendo que o policial conseguiu alcançar o adolescente. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas picotadas, ou seja, os bandidos tentaram atirar no policial, mas a arma falhou.

O rapaz tem passagens pelo crime de roubo. O comparsa dele foi identificado como Marciano. Ambos são moradores do bairro Moreninha II.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions