ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Apresentador da TV Globo lança prêmio de jornalismo hoje

Redação | 23/08/2010 10:48

O prêmio MS Industrial de Jornalismo, da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) será lançado hoje, às 19h30, no auditório da Casa da Indústria, na avenida Afonso Pena. Estará presente, no lançamento, o jornalista da TV Globo Heraldo Pereira.

O prêmio oferecerá R$ 53 mil em dinheiro aos autores das melhores reportagens sobre o setor industrial e o seu papel estratégico no desenvolvimento estadual.

As categorias do prêmio são: jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e universitário.

A cerimônia de lançamento do prêmio de jornalismo também marcará a entrega da modernização do andar térreo do Edifício Casa da Indústria e a inauguração da galeria de ex-presidentes do Sistema Fiems.

As reportagens inscritas no Prêmio MS de Industrial Jornalismo deverão ter sido publicadas entre 24 de agosto de 2010 a 25 de março de 2011, sendo que os nomes dos vencedores serão conhecidos durante cerimônia programada para 25 de maio de 2011, no Dia da Indústria.

O concurso vai distribuir R$ 53 mil em prêmios e o trabalho que obtiver o maior número de votos entre os finalistas das cinco primeiras categorias

Nos siga no Google Notícias