A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

08/03/2018 23:17

Aprovados na 2ª chamada do ProUni tem até amanhã para comprovar informações

Adriano Fernandes
Candidatos em frente a universidade da Capital em edições anteriores do Enem. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio) Candidatos em frente a universidade da Capital em edições anteriores do Enem. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

Termina nesta sexta-feira (09) o prazo para os candidatos aprovados na segunda chamada do Prouni (Programa Universidade para Todos). O procedimento deve ser feito na universidade onde o candidato vai estudar.

As informações que devem ser comprovadas dizem respeito ao cadastro, residência e renda do candidato e da família. É necessário, ainda, que o candidato atenda a pelo menos um dos requisitos a seguir: ter cursado o ensino médio completo em escola pública, ou em instituição privada como bolsista integral, possuir alguma deficiência, ser professor da rede pública ou estar enquadrado no perfil de renda exigido pelo programa.

Mais informações no link.

O programa - O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em cursos de graduação de instituições privadas de educação superior. Nesta edição, foram ofertadas aproximadamente 243 mil bolsas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions