A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2013 16:43

Ar-condicionado com defeito no aeroporto gera reclamação de passageiros

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
Mateus reclamou da temperatura na manhã de hoje no Aeroporto. (Foto: Vanderlei Aparecido) Mateus reclamou da temperatura na manhã de hoje no Aeroporto. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Quem passou nesta manhã pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande reclamou do intenso calor no saguão do terminal. Com defeito, o ar-condicionado do local não está funcionando adequadamente, enquanto alguns pontos estavam frescos, outros permaneciam quentes. 

De acordo com informação preliminar da assessoria de imprensa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), os aparelhos são antigos e vivem em manutenção, por conta disso eles não funcionam direito.

O engenheiro eletricista Mateus Marques de Carvalho, de 28 anos, mora em São Paulo e veio para Campo Grande a trabalho. Ele conta que, logo após desembarcar, sentiu o forte calor no saguão do terminal. “Nossa! Está muito calor mesmo. É a primeira vez que venho para cá e já tinha ouvido falar do calor que fazia aqui, mas eu não imaginava que era tanto”, disse.

“O ar deveria estar em uma temperatura mais baixa, muito calor acabado gerando um desconforto aos usuários”, disse o amigo de Mateus, Ubiracy Pereira Júnior, de 47 anos.

Para o engenheiro de produção, Fernando Ferreira, de 47 anos, o problema fica ainda pior. Ele estava fazendo conexão em Campo Grande ainda teria que aguardar um pouco mais para embarcar. “Nossa poderia estar mais fresquinho”, afirma.

De acordo com o centro de meteorologia da Base Aérea de Campo Grande, neste momento os termômetros registram 32ºC e a umidade do ar esta em torno 55%.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


Se o problema fosse só o ar era fácil de resolver, mas o "terminal inteiro" é antigo e pequeno.
A tão anunciada ampliação do atual terminal é tão vagarosa que quando terminarem não será nem usada pois já estará superada.
A construção de um "novo" terminal é urgente e qualquer alternativa além dessa será apenas para "jogar dinheiro fora".
MS está sucateado.
 
Paulenir de Barros em 13/03/2013 17:42:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions