ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Ar-condicionado com defeito no aeroporto gera reclamação de passageiros

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 13/03/2013 16:43
Mateus reclamou da temperatura na manhã de hoje no Aeroporto. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Mateus reclamou da temperatura na manhã de hoje no Aeroporto. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Quem passou nesta manhã pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande reclamou do intenso calor no saguão do terminal. Com defeito, o ar-condicionado do local não está funcionando adequadamente, enquanto alguns pontos estavam frescos, outros permaneciam quentes.

De acordo com informação preliminar da assessoria de imprensa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), os aparelhos são antigos e vivem em manutenção, por conta disso eles não funcionam direito.

O engenheiro eletricista Mateus Marques de Carvalho, de 28 anos, mora em São Paulo e veio para Campo Grande a trabalho. Ele conta que, logo após desembarcar, sentiu o forte calor no saguão do terminal. “Nossa! Está muito calor mesmo. É a primeira vez que venho para cá e já tinha ouvido falar do calor que fazia aqui, mas eu não imaginava que era tanto”, disse.

“O ar deveria estar em uma temperatura mais baixa, muito calor acabado gerando um desconforto aos usuários”, disse o amigo de Mateus, Ubiracy Pereira Júnior, de 47 anos.

Para o engenheiro de produção, Fernando Ferreira, de 47 anos, o problema fica ainda pior. Ele estava fazendo conexão em Campo Grande ainda teria que aguardar um pouco mais para embarcar. “Nossa poderia estar mais fresquinho”, afirma.

De acordo com o centro de meteorologia da Base Aérea de Campo Grande, neste momento os termômetros registram 32ºC e a umidade do ar esta em torno 55%.

Nos siga no Google Notícias