A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/09/2016 07:34

Áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuva no Estado

Christiane Reis
O tempo deve ficar  nublado por boa parte do dia. (Foto: Alcides Neto)O tempo deve ficar nublado por boa parte do dia. (Foto: Alcides Neto)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê pancadas de chuvas e trovoadas em Mato Grosso do Sul no fim de semana. O sistema de baixa pressão atmosférica deve formar frente fria entre os estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Sul de São Paulo, que unido a áreas de instabilidade devem provocar as pancadas de chuva. O tempo deve ficar nublado em boa parte do dia. 

No estado, a temperatura deve variar entre 10º e 27º neste sábado (03). Em Campo Grande a mínima deve ser 14º e 24º; no centro-norte a mínima deve ser de 14º e a máxima de 28º; na região leste a temperatura deve variar entre 13º e 28º; no Pantanal mínima de 14º e máxima de 24º, enquanto que na região sul a mínima deve ser de 10º e a máxima não deve passar de 22º.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions