A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/10/2010 10:57

Ari Artuzi foi transferido para Presídio Federal

Redação

A Polícia Federal confirmou hoje o paradeiro do prefeito afastado de Dourados, Ari Artuzi.

Ontem, depois de exames no Hospital do Pênfico, na Barão do Rio Branco, em Campo Grande, ele foi levado para a sede da PF , por volta das 13h30.

Como não há cela mais na superintendência do órgão, no fim da tarde Artuzi foi transferido para o Presídio Federal, onde estão presos considerados de alta periculosidade, como Fernandinho Beira-Mar e assaltantes do Banco Central em Fortaleza (CE).

Segundo a PF, a transferência foi solicitada pelo Governo do estado, já que Artuzi estava no Garras, grupo da Polícia Civil.

A defesa de Ari Artuzi chegou a contestar o fato dele estar sob custódia do Estado, já que a operação que o prendeu em setembro foi desencadeada pela Polícia Federal.

No novo presídio, o prefeito afastado ficará em cela sozinho, com visitas permitidas uma vez por semana, depois de 15 dias em isolamento.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions