A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

21/10/2010 22:14

Ari Artuzi pode ter sido transferido do Garras para a PF

Redação

A informação ainda não foi confirmada, mas é provável que o prefeito afastado de Dourados, Ari Artuzi (sem partido), tenha sido encaminhado à Superintendência da PF (Polícia Federal) na tarde desta quinta-feira, depois de ter recebido alta do Hospital do Pênfigo, em Campo Grande.

Artuzi foi preso na Operação Uragano, desencadeada pela PF em Dourados. Ele chegou à Capital no dia 1º de setembro, quando ficou preso na 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Carandá Bosque, até o dia 24 do mesmo mês. A partir dessa data ele foi encaminhado a uma cela do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

O Campo Grande News recebeu a informação de que uma notificação teria sido entregue pela Justiça hoje ao Garras, solicitando sua transferência. Também é cogitada a possibilidade de Artuzi ter ido para o Presídio de Segurança Máxima.

A PF não confirmou se recebeu Artuzi nesta tarde.

Ontem à noite o prefeito afastado foi internado com dores abdominais no Hospital do Pênfigo. Do hospital na saída para Sidrolândia, Artuzi foi levado para a sede do Garras.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions