ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Ari Artuzi pode ter sido transferido do Garras para a PF

Redação | 21/10/2010 22:14

A informação ainda não foi confirmada, mas é provável que o prefeito afastado de Dourados, Ari Artuzi (sem partido), tenha sido encaminhado à Superintendência da PF (Polícia Federal) na tarde desta quinta-feira, depois de ter recebido alta do Hospital do Pênfigo, em Campo Grande.

Artuzi foi preso na Operação Uragano, desencadeada pela PF em Dourados. Ele chegou à Capital no dia 1º de setembro, quando ficou preso na 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Carandá Bosque, até o dia 24 do mesmo mês. A partir dessa data ele foi encaminhado a uma cela do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

O Campo Grande News recebeu a informação de que uma notificação teria sido entregue pela Justiça hoje ao Garras, solicitando sua transferência. Também é cogitada a possibilidade de Artuzi ter ido para o Presídio de Segurança Máxima.

A PF não confirmou se recebeu Artuzi nesta tarde.

Ontem à noite o prefeito afastado foi internado com dores abdominais no Hospital do Pênfigo. Do hospital na saída para Sidrolândia, Artuzi foi levado para a sede do Garras.

Nos siga no Google Notícias