A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

07/10/2010 12:20

Árvore cai sobre Fox e deixa trânsito lento em avenida

Redação

Uma árvore de seis metros caiu sobre um Fox (placas HTQ-8363) hoje em Campo Grande. O veículo seguia pela avenida Afonso Pena, próximo a rua Espírito Santo, quando foi atingido.

Condutora do veículo, a dentista Kelly Cristina Marcondes Capistrano, de 39 anos, conta que viu a árvore balançando e tentou frear, mas não conseguiu parar o carro a tempo. "A árvore estava balançando muito forte", descreve.

Ela não se feriu. "Mas foi um susto". O veículo ficou com a parte da frente danificada. De acordo com os bombeiros a árvore é uma sibipiruna.

Aparentemente, a árvore estava condenada. Todos os galhos estão secos e a raiz ficou à mostra. No local, o trânsito está parcialmente interditado.

Os bombeiros vão serrar os galhos para liberar a pista. O trânsito está lento e é coordenado por três agentes de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions