A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/09/2012 07:28

Às vésperas de chegada de frente fria, previsão é de chuva e trovoadas

Aline dos Santos

Tempo deve mudar a partir de amanhã no Estado

Semana começa com céu claro e clima ameno em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)Semana começa com céu claro e clima ameno em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

Véspera de chegada de frente fria, a segunda-feira começa com céu claro e clima ameno em Campo Grande. Conforme o serviço de meteorologia da Base Aérea, a mínima hoje foi de 22ºC, com umidade relativa do ar em 48%.

Na Capital, a máxima será de 30ºC. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de pancadas de chuva e trovoadas à tarde. No Estado, deve chover hoje em todas as regiões.

Em Corumbá, município pantaneiro, a máxima será de 33ºC. O céu oscila de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Em Dourados e Ponta Porã, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas esparsas. Em Três Lagoas, a máxima será de 32ºC.

Segundo o Inmet, uma frente fria se aproxima e promove instabilidades no Estado a partir da tarde. A frente fria chega amanhã, com pancadas de chuva, trovoadas e ventos moderados a fortes.

Na quarta-feira, deve ocorrer acentuado declínio de temperaturas. Na quinta-feira, há possibilidade de geada em áreas do Sul ao amanhecer.



chuva é ótimo, frio nem tanto.
 
joao ferreira em 24/09/2012 12:53:43
Graças a Deus vai chover em Corumbá... Campo Grande até que já esta bom né...
 
Helen Rangel em 24/09/2012 12:46:38
Que venha a chuvaa.........estamos precisando muitoo!!! os 48% ainda não é um percentual bom para a umidade relativa do ar....
 
Patricia Lima em 24/09/2012 11:55:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions