A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

24/09/2010 17:40

Assaltantes com pistola invadem comércio na fronteira

Redação

Dois assaltantes invadiram um comércio na rua Amâncio Moura, em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, em ação realizada às 16h30 de hoje.

O caso foi registrado pelo filho do proprietário do comércio, uma panificadora. Ele contou à Polícia que dois assaltantes foram ao local fingindo ser clientes e perguntaram o preço de um par de chinelos e foram embora.

Em seguida eles voltaram ao local em uma motocicleta estrangeira e anunciaram o assalto usando uma pistola.

Durante a ação, um dos bandidos ficou com a arma na cabeça do proprietário da panificadora, um homem de 48 anos, que entregou o dinheiro do caixa e a carteira que estava no bolso da calça.

No momento do assalto, um fornecedor e um cliente estavam no comércio. Depois de pegar a quantia que havia no local, os ladrões foram embora na motocicleta.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions