A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/09/2010 17:40

Assaltantes com pistola invadem comércio na fronteira

Redação

Dois assaltantes invadiram um comércio na rua Amâncio Moura, em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, em ação realizada às 16h30 de hoje.

O caso foi registrado pelo filho do proprietário do comércio, uma panificadora. Ele contou à Polícia que dois assaltantes foram ao local fingindo ser clientes e perguntaram o preço de um par de chinelos e foram embora.

Em seguida eles voltaram ao local em uma motocicleta estrangeira e anunciaram o assalto usando uma pistola.

Durante a ação, um dos bandidos ficou com a arma na cabeça do proprietário da panificadora, um homem de 48 anos, que entregou o dinheiro do caixa e a carteira que estava no bolso da calça.

No momento do assalto, um fornecedor e um cliente estavam no comércio. Depois de pegar a quantia que havia no local, os ladrões foram embora na motocicleta.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions