A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/09/2010 15:02

Assaltantes fingem contratar frete para roubar carreta

Redação

Assaltantes fingiram contratar os serviços de frete de um caminhoneiro para roubar o veículo dele. A ação ocorreu na tarde de ontem (7) na MS-165, zona rural de Aral Moreira, município a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o motorista de 60 anos teve os serviços solicitados por telefone celular. Os bandidos pediram um frete de Aral Moreira até uma fazenda em Rio Brilhante.

Por volta das 14h de ontem, ele foi ao local combinado e encontrou os dois "clientes" em um posto de combustíveis. Um deles entrou na carreta e o outro acompanhou o trajeto de cerca de cinco quilômetros em uma motocicleta Honda Biz.

Durante o trajeto eles anunciaram o assalto usando pistolas e o motorista foi levado para um matagal em um Fiar Fiorino cinza. Ele ficou amarrado com fitas enquanto os bandidos levavam a Scania de placas NBK-2196 para o Paraguai.

Além da carreta com o reboque, os bandidos levaram o celular do caminhoneiro, que ficou amarrado por cerca de 40 minutos no matagal.

Depois disso a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda. O caminhoneiro informou à Polícia que uma caminhonete branca deu apoio à ação.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions