ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Assaltantes fingem contratar frete para roubar carreta

Redação | 08/09/2010 15:02

Assaltantes fingiram contratar os serviços de frete de um caminhoneiro para roubar o veículo dele. A ação ocorreu na tarde de ontem (7) na MS-165, zona rural de Aral Moreira, município a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o motorista de 60 anos teve os serviços solicitados por telefone celular. Os bandidos pediram um frete de Aral Moreira até uma fazenda em Rio Brilhante.

Por volta das 14h de ontem, ele foi ao local combinado e encontrou os dois "clientes" em um posto de combustíveis. Um deles entrou na carreta e o outro acompanhou o trajeto de cerca de cinco quilômetros em uma motocicleta Honda Biz.

Durante o trajeto eles anunciaram o assalto usando pistolas e o motorista foi levado para um matagal em um Fiar Fiorino cinza. Ele ficou amarrado com fitas enquanto os bandidos levavam a Scania de placas NBK-2196 para o Paraguai.

Além da carreta com o reboque, os bandidos levaram o celular do caminhoneiro, que ficou amarrado por cerca de 40 minutos no matagal.

Depois disso a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda. O caminhoneiro informou à Polícia que uma caminhonete branca deu apoio à ação.

Nos siga no Google Notícias