A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

09/08/2010 06:52

Assaltantes rendem dono de mercado, esposa e filhos

Redação

Em Coxim, a 305 quilômetros de Campo Grande, um comerciante e sua família viveram momentos de terror nas mãos de dois assaltantes, ontem à noite.

Conforme apurado pelo site Coxim Agora, José Leonardo Aguilar Azevedo, de 40 anos, dono do mercado Crislaw, a esposa e os dois filhos, de 17 e 10 anos de idade foram rendidos quando chegavam em casa e sob a mira de armas obrigados a entrar na casa, que fica ao lado do mercado.

Todos foram amarrados e os bandidos exigiam a entrega de jóias e dinheiro. Os assaltantes levaram o dinheiro do movimento do fim de semana no mercado, um celular, cartões de recarga de celular e uma camionete GM S-10, placas HSJ-7813.

A família, que foi levada até o açougue do mercado, permaneceu amarrada até a chegada da Polícia Militar, acionada por um parente que notou que o portão estava aberto.

A esposa do comerciante relatou que viveu momentos difíceis: "Eles pediram dinheiro e caso eu não entregasse, disseram que iriam matar minha filha. Falamos que não tínhamos nada, neste momento um deles recebeu uma ligação dizendo que sabia que o comerciante tinha dinheiro no mercado. Então entregamos tudo o que ganhamos no final de semana".

Já o comerciante diz que aparentemente os elementos haviam planejado o assalto: "Ouvi quando um deles disse que estava nos vigiando há pelo menos vinte dias. Minha família nunca passou por uma situação dessas"

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions