A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2010 12:35

Assaltantes rendem frentistas de posto no bairro Amambaí

Redação

Dois assaltantes renderam os frentistas de um posto de combustíveis no bairro Amambaí, em Campo Grande, em ação realizada às 20h de ontem (12). O caso foi registrado apenas nesta tarde.

Conforme informado pelo funcionário do posto à Polícia, os ladrões chegaram ao local em uma motocicleta Suzuki preta.

Ao parar o veículo, o passageiro desceu e rendeu os dois frentistas com uma arma e mandou que entregassem o dinheiro do caixa.

Depois que os funcionários entregaram a quantia, o assaltante foi ao caixa conferir e ainda roubou um aparelho MP5 que estava lá. Os bandidos fugiram em seguida.

No último sábado, dois ladrões tentaram assaltar um posto de combustíveis no bairro Aero Rancho e foram impedidos por policiais que abasteciam um veículo.

Houve troca de tiros e um deles foi baleado na perna. O comparsa foi preso e um terceiro assaltante que dava apoio à ação está foragido.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions