A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/02/2009 06:47

Assaltantes rendem funcionários e cliente de posto

Redação

Dois assaltantes, usando máscaras, renderam ontem à noite cinco pessoas, entre funcionários e clientes que abasteciam no posto Saito União, localizado no Residencial Oliveira.

Segundo testemunhas, os dois homens estacionaram uma moto fora do posto e entraram, armados, anunciando o roubo. Eles dominaram o frentista e o levaram a um quarto, onde também havia outras pessoas reféns, dentre elas um guarda.

Na seqüência também renderam uma cliente que foi ao posto abastecer e que estava acompanhada de uma criança. Durante a ação o guarda do posto foi ferido com uma coronhada.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial. Segundo a polícia, há informações de que ontem um mercado na região foi assaltado pelos mesmos suspeitos, mas não foi registrado boletim de ocorrência. Do posto eles levaram cerca de R$ 500,00.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions