A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/08/2010 22:12

Assinantes da NET estão sem sinal em Campo Grande

Redação

Alguns assinantes campo-grandenses que usufruem do sistema NET de comunicação estão sem receber o sinal desde as 22h40 desta terça-feira. Gravação da Central de Informações da operadora esclarece apenas que houve problema técnico e que os serviços voltarão ao normal amanhã, a partir das 14h.

Não há sinais de internet, TV a cabo e nem de telefone, ou seja, parte da população campo-grandense que assina o pacote completo terá de esperar a retomada dos serviços apenas nesta quarta-feira. Na Central de Informações da NET o problema que acarretou a ausência de sinal não foi detalhado.

Apesar da falta de sinal da NET em algumas regiões da cidade, no centro os serviços estão sendo oferecidos dentro da normalidade.

No dia 22 de setembro do ano passado, devido ao rompimento de uma fibra ótica responsável pelo sinal na Capital, os clientes da empresa NET ficaram sem os serviços.

Por causa disso, os clientes da empresa obtiveram desconto automático em seus boletos de mensalidade, mediante acordo firmado entre a NET e o Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions