A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

15/10/2009 14:51

Associação defende professores em ação contra promoções

Redação

A Adufms (Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) pediu à 4ª Vara Federal de Campo Grande para atuar como assistente litisconsorcial na ação civil pública movida pelo MPF (Ministério Público Federal). O órgão pede a anulação de centenas de promoções de docentes da instituição.

Segundo o presidente da entidade, Paulo Roberto Haidamus de Oliveira Bastos, se as progressões funcionais forem anuladas, os docentes serão condenados a devolver o valor pago indevidamente aos cofres públicos.

Para a Bastos, a ação poderá causar consequências desastrosas para a carreira dos professores universitários. A ação tramita na Justiça Federal há quatro anos, desde fevereiro de 2005.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions