A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/11/2010 12:56

Astra com maconha é abandonado e dois batedores presos

Redação

Dois batedores foram presos nesta madrugada depois que o motorista de um Astra abandonou o veículo carregado com maconha na BR-060, em Camapuã, município que fica a 133 quilômetros de Campo Grande.

Milton Machado da Rosa Filho, de 29 anos, e Ismael Júnior Trelha Amante, de 22 anos, estavam em um veículo Gol de placas HTV-1935 quando foram abordados em atitude suspeita.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, eles apresentavam nervosismo e disseram que saíram de Campo Grande e iriam até Chapadão do Sul.

Durante a abordagem, um dos policiais percebeu que o motorista de um Astra preto de placas JFV-0937 de Uberlândia (MG) havia estacionado a uma distância de 200m do local onde eles estavam e apagado os faróis.

Quando chegaram até o carro, o motorista havia fugido e deixado o Astra carregado com tabletes de maconha.

A droga, o Astra e o Gol foram apreendidos e encaminhados à delegacia. Os dois jovens que estavam no Gol já tinham passagem por tráfico de drogas, conforme o registro policial.

Ao retirar o Gol do local, os policiais encontraram debaixo dele um aparelho celular que havia sido jogado pelos jovens quando foram abordados. Eles deverão responder por tráfico de drogas.

Conforme a polícia, no carro havia 600 quilos de maconha e 100 quilos de haxixe.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions