A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/10/2010 13:59

Astra é abandonado com meia tonelada de maconha

Redação

O veículo Astra de placas DID-7847 de São Paulo foi abandonado com meia tonelada de entorpecente em Água Clara, município que fica a 198 quilômetros de Campo Grande. Ele foi localizado pela Polícia após denúncia anônima.

O carro estava abandonado entre as ruas 1° de Maio e Luiz Fiúza, no bairro Jardim Água Nova Água Clara.

A denúncia feita à Polícia indicou que ele estava no local desde a madrugada. Contudo, o denunciante informou que o carro havia sido deixado lá devido a problemas mecânicos.

A Polícia chamou um chaveiro para abrir o carro. Durante vistoria, encontrou 118 tabletes de maconha e 750 gramas de haxixe. Pesada a maconha somou 550 quilos.

O motorista do veículo não foi encontrado. A droga foi levada a Três Lagoas e será encaminhada à Polícia Federal, que irá iniciar a investigação pela identificação do proprietário do Astra.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions