A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/09/2014 15:49

Ataque de hacker tira enquete sobre Quinta Gospel do ar no Campo Grande News

Edivaldo Bitencourt

Um ataque de hackers para alterar o resultado da votação tirou a enquete sobre a Quinta Gospel do ar no portal do Campo Grande News. Para evitar problemas, a votação foi suspensa, mas voltará ao normal assim que o problema for corrigido.

A equipe técnica do Campo Grande News já está trabalhando para solucionar o problema. O hacker tentou incluir mais de 600 mil votos.

Desde segunda-feira, o portal promove a enquete para saber a opinião dos leitores sobre a inclusão de shows das religiões afro na Quinta Gospel, evento realizado uma vez por mês pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

O tema causou polêmica após manifestação do vereador Eduardo Romero (PTdoB) e do Ministério Público Estadual, que defenderam a inclusão de religiões afro na programação, que tem priorizado evangélicos.

A votação começou equilibrada, dividindo a opinião dos leitores sobre a inclusão ou não de shows de religiões não cristãs na Quinta Gospel. No início da tarde, houve o ataque cibernético e a enquete foi tirada do ar até a solução do problema.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


A pessoa que tem a má fé para burlar a confiança do povo tem coragem para fazer muito mais. Qual será o interesse desse abençoado ou será que realmente é abençoado? E ainda se acha no direito de julgar. Estão igual mariposas no entorno da luz, desesperados! Mas não conseguem enxergar! Tenho Pena! Será que a policia não tem como encontrar estes Hackers? Eles podem estar cometendo outros crimes por ai e dizendo que é em favor dos "CRISTÃOS"!!!
 
Elson Borges em 03/09/2014 16:28:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions