ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Ataque de hacker tira enquete sobre Quinta Gospel do ar no Campo Grande News

Edivaldo Bitencourt | 03/09/2014 15:49

Um ataque de hackers para alterar o resultado da votação tirou a enquete sobre a Quinta Gospel do ar no portal do Campo Grande News. Para evitar problemas, a votação foi suspensa, mas voltará ao normal assim que o problema for corrigido.

A equipe técnica do Campo Grande News já está trabalhando para solucionar o problema. O hacker tentou incluir mais de 600 mil votos.

Desde segunda-feira, o portal promove a enquete para saber a opinião dos leitores sobre a inclusão de shows das religiões afro na Quinta Gospel, evento realizado uma vez por mês pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

O tema causou polêmica após manifestação do vereador Eduardo Romero (PTdoB) e do Ministério Público Estadual, que defenderam a inclusão de religiões afro na programação, que tem priorizado evangélicos.

A votação começou equilibrada, dividindo a opinião dos leitores sobre a inclusão ou não de shows de religiões não cristãs na Quinta Gospel. No início da tarde, houve o ataque cibernético e a enquete foi tirada do ar até a solução do problema.

Nos siga no Google Notícias