ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Atendimento do Detran no Estado será normal neste final de ano

O órgão só não abrirá no Natal e Ano Novo, que serão comemorados nesta e na próxima segunda-feira

Guilherme Henri | 22/12/2017 15:56
Agência do Detran localizada na saída para Rochedo (Foto: Divulgação/ Chico Ribeiro)
Agência do Detran localizada na saída para Rochedo (Foto: Divulgação/ Chico Ribeiro)

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa que todas as agências do Estado funcionarão no expediente normal durante o período de fim de ano.

O órgão só não abrirá no Natal e Ano Novo. Quanto aos exames práticos, no mês de janeiro as provas serão realizadas apenas em Campo Grande e Dourados.

Quem necessitar dos demais serviços oferecidos pelo departamento, podem acessar o site do Detran-MS e verificar um posto de atendimento mais próximo que atenda às suas demandas ou entrar em contato através dos telefones 154 na Capital e (67) 3368-0500 no interior do Estado.

Licenciamento - Nesta sexta-feira (22) o Departamento ainda divulgou o calendário anual de licenciamento de veículos para 2018.

O vencimento do licenciamento é de acordo com o final de placas e irá vigorar da seguinte forma: placa final 1 e 2, vencimento em abril; placa final 3, mês de maio; placa final 4 e 5, mês de junho; placa final 6, mês de julho; placa final 7 e 8, mês de agosto; placa final 9, mês de setembro e placa final 0 (zero), em outubro. Os prazos entram em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2018.

 

Nos siga no Google Notícias