ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Atendimento presencial para recadastramento de servidor começa amanhã

Priscilla Peres | 17/04/2016 21:37

A partir de amanhã, os 27 mil servidores estaduais podem participar do atendimento presencial para o Censo Cadastral Previdenciário de Mato Grosso do Sul, o objetivo é fazer o recadastramento dos servidores públicos segurados pela previdência do Estado. Até a última sexta-feira, 10 mil já haviam feito o agendamento.

O servidor precisa fazer o agendamento para atualizar seus dados. Isso pode ser feito em dois locais, na Fundação de Cultura – prédio do antigo Fórum, na avenida Fernando Correa da Costa – e no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A primeira fase do recenseamento que inicia na segunda-feira vai até 3 de junho e vai atender aos servidores do Executivo Estadual lotados em Campo Grande.

Os servidores dos demais poderes da Capital terão de 13 de junho a 29 de julho para realizar o recadastramento. No interior, a atualização de dados também será realizada no intervalo de 13 de junho a 29 de julho, porém há um período específico de atendimento para cada um dos 24 municípios polos permanentes e as cinco cidades onde haverá atendimento temporário.

O agendamento deve ser realizado pelo site www.censo.ms.gov.br, onde também podem ser encontrados o calendário de atendimento e todas as informações sobre o cadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3323-7356.

Nos siga no Google Notícias