A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/04/2016 21:37

Atendimento presencial para recadastramento de servidor começa amanhã

Priscilla Peres

A partir de amanhã, os 27 mil servidores estaduais podem participar do atendimento presencial para o Censo Cadastral Previdenciário de Mato Grosso do Sul, o objetivo é fazer o recadastramento dos servidores públicos segurados pela previdência do Estado. Até a última sexta-feira, 10 mil já haviam feito o agendamento.

O servidor precisa fazer o agendamento para atualizar seus dados. Isso pode ser feito em dois locais, na Fundação de Cultura – prédio do antigo Fórum, na avenida Fernando Correa da Costa – e no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A primeira fase do recenseamento que inicia na segunda-feira vai até 3 de junho e vai atender aos servidores do Executivo Estadual lotados em Campo Grande.

Os servidores dos demais poderes da Capital terão de 13 de junho a 29 de julho para realizar o recadastramento. No interior, a atualização de dados também será realizada no intervalo de 13 de junho a 29 de julho, porém há um período específico de atendimento para cada um dos 24 municípios polos permanentes e as cinco cidades onde haverá atendimento temporário.

O agendamento deve ser realizado pelo site www.censo.ms.gov.br, onde também podem ser encontrados o calendário de atendimento e todas as informações sobre o cadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3323-7356.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions