ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Atletas olímpicos estarão no projeto "Vida Saudável"

Redação | 25/08/2010 07:08

O Sesi inicia, na próxima segunda-feira, a Semana de Promoção da Vida Saudável com palestras dos medalhistas olímpicos Lars Grael e Vanderlei Cordeiro de Lima.

A programação, que este ano tem como tema Sustentabilidade para Qualidade de Vida e o Bem-Estar, vai ser realizada em 108 indústrias de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas.

A primeira palestra está marcada para as 19h da segunda-feira no auditório do Sesi de Corumbá e será realizada pelo velejador e um dos 100 melhores palestrantes do País, Lars Grael, que também profere palestra na terça-feira, no mesmo horário às 19h, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

No dia 02 de setembro, às 19h, no auditório das Faculdades Integradas de Três Lagoas quem ministra palestra é o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que também estará em Dourados na sexta-feira (03/09), no mesmo horário, mas no Ginásio do Sesi, participando da cerimônia de abertura dos Jogos Estaduais do Sesi.

Fechando a programação da Semana de Promoção da Vida Saudável, na sexta-feira (03/09) será trabalhado o tema Comportamento Preventivo. Com foco no tema serão realizadas palestras informativas, apresentações de vídeo, além das ações do circuito saúde.

Nos siga no Google Notícias