A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

30/11/2010 14:25

Audiência discute redução do IPVA para pequenos frotista

Redação

Acontece na próxima quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul uma audiência pública para discutir a redução do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) para os pequenos empresários do setor de transportes. O debate será realizado no Plenarinho, a partir das 15 horas.

Atualmente, os frotistas que adquirem mais de 30 veículos têm desconto de 50% no valor do IPVA. Já os pequenos empresários acabam prejudicados por não serem contemplados com a medida.

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) é o propositor da audiência pública, que deve contar com a presença de Horst Otto Schley, presidente do Setcems (Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas do MS).

Para Corrêa, a melhor solução é reduzir o desconto para os grandes frotistas, ou estender o benefício para as empresas menores, que adquirem menos de 30 caminhões por compra.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions