A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/08/2011 09:12

Audiência em Corumbá debate exploração sexual infantil na fronteira

Fabiano Arruda

A exploração sexual de crianças e adolescentes nos municípios de fronteira será tema de audiência pública na sexta-feira, às 7h30, em Corumbá.

O evento será realizado no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez, no Porto Geral.

Pela manhã, a audiência debaterá a questão “Segurança, drogas e exploração sexual de crianças e adolescentes – realidade e ações de enfrentamento”.

Segundo informações da assessoria, participam da discussão integrantes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, IBISS/COMCEX, do Consulado da Bolívia, 6º Distrito Naval, Ministério Público de Corumbá e Superintendência da Polícia Federal.

À tarde, para abordar o assunto tema “Turismo, desenvolvimento local e exploração sexual de crianças e adolescentes”, será formada uma mesa com representantes do Ministério do Turismo, do trade turístico de Corumbá, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Secretaria de Estado de Assistência Social, Secretaria de Assistência Social de Corumbá e Programa Escola de Conselhos/PREAE da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O evento é realizado pela Assembleia Legislativa, por meio do deputado estadual Paulo Duarte (PT), com apoio da Prefeitura de Corumbá.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions