A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/07/2013 07:35

Audiência na Assembleia vai discutir segurança na região de fronteira

Aline dos Santos

A Assembleia Legislativa realiza na próxima segunda-feira audiência para debater a segurança pública na região de fronteira de Mato Grosso do Sul, vizinho do Paraguai e Bolívia.

Serão discutidos temas como combate ao tráfico de entorpecentes, tráfico de armas e munições, contrabando, evasão de divisas, imigração ilegal e tráfico de pessoas. A reunião, que começa à 8h, foi proposta pelo deputado Cabo Almi (PT).

Participam da audiência representantes do Ministério da Justiça; o comandante do CMO (Comando Militar do Oeste), general de exército João Francisco Ferreira; o superintendente da PF (Polícia Federal), Edgar Paulo Marcon; o titular da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), Wantuir Jacini; e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Ciro Vieira Ferreira.



é acho que agora os deputados do estado estão acordando também começando a trabalhar, tantos anos que nossa fronteira está a merce da criminalidade a maior apreensão de droga do pais é e sempre foi aqui e o trafico de armas tbm que sustenta os morros do rio a maioria passa por aki. agora que estão se mobilizando em fazer uma audiência publica para consultar os técnicos da nossa policia e do EB , para mostrar que estão trabalhando tem que colocar o EB nas nossas fronteiras.
 
alex machado em 04/07/2013 09:08:37
Precisamos mesmo que nossas autoridades tomem medidas enérgicas e com urgência no que se diz do combate ao narcotráfico em geral,ou nossos filhos não terão futuro!
 
Claro Morel do Nascimento em 04/07/2013 08:48:15
NUNCA FIZERAM UMA REUNIÃO TÃO IMPORTANTE COMO ESTA, POIS O PROBLEMA BRASILEIRO, EM RELAÇÃO A SEGURANÇA, ESTA NO QUE ENTRA, NÃO O QUE ESTA DENTRO DO ESTADO, POIS SE INVESTIR EM FRONTEIRA, E EVITAR QUE O ADENTRAMENTO DE PRODUTOS IRREGULARES VENHAM, É O CAMINHO PARA O TÉRMINO DOS PROBLEMAS INTERNOS BRASILEIROS, SE ISSO NÃO ACONTECER, NÃO ADIANTA SEGURANÇA INTERNA, PARABÉNS, PELA INICIATIVA, E DEPUTADOS OS SENHORES ESTÃO AÍ, PARA REPRESENTAR A SOCIEDADE SOFRIDA, E AJUDAR O GOVERNO, QUE É PRATICAMENTE SÓ, CONTINUEM ASSIM, COMO VERDADEIROS REPRESENTANTES DO POVO, QUE DEUS ABENÇOEM.
 
PEDRO BRAGA em 04/07/2013 08:18:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions