A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/10/2013 16:32

Audiência na Câmara vai discutir reforma, preços e estacionamento no aeroporto

Filipe Prado

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza audiência pública na segunda-feira, a partir das 14h, para debater os prazos de reforma e o preço das passagens praticadas pelas companhias aéreas, além da organização do estacionamento no aeroporto internacional.

A reunião foi convocada pela Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, presidida pelo vereador Edil Albuquerque (PMDB). 

A audiência pública será realizada no Plenário Edroim Revertido, na sede da Casa de Leis, que fica na Avenida Ricardo Brandão, nº 1600, no bairro Jatiuka Park. 

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


tem que fazer audiencia para discutir o transporte publico estao interessados no areoporto porque e utizado por eles
 
cesar lopes em 19/10/2013 18:01:03
OS USUARIOS TB DEVEM SER OUVIDOS, POIS NAO TEMOS LOCAL PARA DESEMBARQUE E EMBARQUE. FICAM OS AGETRANS, APITANDO E QUERENDO MULTAR, ANTES MESMO DE PARARMOS O CARRO. O LCA ESTA DOMINADO PELA MAIA DÔS TAXIS E DO ESTACIONAMENTO ESTORCIVO DO AEROPORTO, QUE NOS OBRIGAM PAGAR VALOR ABSURDO POR 15 MINUTOS. VAMOS SER MAIS JUSTOS NESSA COBRANÇA.
 
LUCIANO MARQUES em 19/10/2013 17:16:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions