A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

06/11/2015 16:33

Audiências de conciliação resolvem 98 ações antes de serem ajuizadas

Priscilla Peres

A Cecon/MS (Central de Conciliação de Campo Grande) conseguiu impedir que 98 ações fossem ajuizadas, através de conciliação entre as partes. Entre os dias 26 e 29 de outubro, foram realizadas audiências de conciliação pré-processual relativos ao Programa de Arrendamento Residencial.

Durante os quatro dias foram agendadas 160 audiências, com partes indicadas pela Caixa Econômica Federal. Todas receberam carta convite enviada pela Cecon/MS para participar do evento. Do total, 105 audiências foram realizadas, atingindo o total 98 acordos que representou 93,33%.

Apenas duas audiências resultaram infrutíferas, cinco foram redesignadas e 55 audiências não foram realizadas por motivo de falta de comparecimento da parte interessada.

Durante a Semana Nacional da Conciliação, evento promovido pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e que será realizado de 23 a 27 de novembro, a Cecon/MS irá realizar novas audiências de conciliação pré-processual, referentes aos contratos inadimplentes do PAR.

O site da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul (www.jfms.jus.br) disponibiliza o link "Concilie seu Processo", abrindo aos interessados a possibilidade de indicar processos para conciliação. O programa "Concilie seu Processo" é administrado pelo Gabinete da Conciliação do TRF3, coordenado pela desembargadora federal Mônica Nobre.

 

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions