A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/06/2012 14:02

Auditores da Receita Federal paralisam atividades nesta terça e quarta

Nicholas Vasconcelos

Entre as principais reivindicações estão reajuste e condições de trabalho.

Os auditores-fiscais da Receita Federal em Mato Grosso do Sul paralisam as atividades nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13) para reivindicar reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Na Capital os fiscais param na Receita e no interior será realizada operação padrão em Dourados, Corumbá, Mundo Novo e Ponta Porã.

Segundo o presidente do sindicato da categoria em Mato Grosso do Sul, Orlando de Arruda Machado,a categoria não recebe reajuste há três anos e também exige melhores condições de trabalho, segurança e o pagamento de adicional para os servidores que trabalham na região de fronteira. No Estado são 135 auditores-fiscais e a maior parte deles deve participar da paralisação.

Ainda de acordo com Arruda, os trabalhos podem ser suspensos novamente na próxima segunda-feira (18), desta vez por tempo indeterminado.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


A turma que sempre acha que o contribuinte é um SONEGADOR em Potencial irá tirar alguns dias de greve.
Já estão começando a se tornarem humanos.
 
Orlando Lero em 11/06/2012 03:33:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions