ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Aula Magna com Silvio Venosa lotou Glauce Rocha

Nadyenka Castro | 25/03/2011 10:25

Evento foi da Escola Superior de Advocacia

Comunidade jurídica lotou Glauce Rocha. (Foto: Divulgação/ OAB)
Comunidade jurídica lotou Glauce Rocha. (Foto: Divulgação/ OAB)

A Aula Magna da Escola Superior de Advocacia, que aconteceu na noite da última quarta-feira, lotou o teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

Exatas 1.433 pessoas, entre advogados, acadêmicos, magistrados e toda a comunidade jurídica de Mato Grosso do Sul prestigiaram a aula que incluiu palestra do advogado e jurista Silvio Venosa. O número de espectadores é pouco comum para este tipo de evento.

Silvio Venosa ministrou palestra sobre o tema “Novos Paradigmas da Responsabilidade Civil”. De acordo com o vice diretor da Escola de Advocacia, Abadio Baird, o evento marcou época na história de Mato Grosso do Sul.

“Não só pelo brilhantismo do professor Venosa, mas, sobretudo, pela maciça participação da comunidade jurídica deste Estado. Foi deveras emocionante ver o auditório lotado com participantes assistindo a palestra em pé ou sentados no chão dos corredores. Enfim, uma noite que vai ficar na história da Ordem e da ESA", acrescentou Abadio Baird.

Outros eventos- Já está disponível no endereço eletrônico www.esams.org.br o calendário de eventos, palestras e cursos que serão realizados durante o ano de 2011 pela Escola de Advocacia.

Nos siga no Google Notícias