A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

25/03/2011 10:25

Aula Magna com Silvio Venosa lotou Glauce Rocha

Nadyenka Castro

Evento foi da Escola Superior de Advocacia

Comunidade jurídica lotou Glauce Rocha. (Foto: Divulgação/ OAB)Comunidade jurídica lotou Glauce Rocha. (Foto: Divulgação/ OAB)

A Aula Magna da Escola Superior de Advocacia, que aconteceu na noite da última quarta-feira, lotou o teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

Exatas 1.433 pessoas, entre advogados, acadêmicos, magistrados e toda a comunidade jurídica de Mato Grosso do Sul prestigiaram a aula que incluiu palestra do advogado e jurista Silvio Venosa. O número de espectadores é pouco comum para este tipo de evento.

Silvio Venosa ministrou palestra sobre o tema “Novos Paradigmas da Responsabilidade Civil”. De acordo com o vice diretor da Escola de Advocacia, Abadio Baird, o evento marcou época na história de Mato Grosso do Sul.

“Não só pelo brilhantismo do professor Venosa, mas, sobretudo, pela maciça participação da comunidade jurídica deste Estado. Foi deveras emocionante ver o auditório lotado com participantes assistindo a palestra em pé ou sentados no chão dos corredores. Enfim, uma noite que vai ficar na história da Ordem e da ESA", acrescentou Abadio Baird.

Outros eventos- Já está disponível no endereço eletrônico www.esams.org.br o calendário de eventos, palestras e cursos que serão realizados durante o ano de 2011 pela Escola de Advocacia.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


Estive lá! muita boa a palestra. Vale ressaltar q varios colegas acadêmicos ficaram do lado d fora do teatro impedidos d entrar pela coordenação. Enfim, uma noite q vai ficar na memória daqueles q assistiram e decepção daqueles q não adentraram no referido recinto.
 
Alberto Soares em 25/03/2011 10:50:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions