A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

29/08/2010 13:10

Autorizada convocação de policiais civis para Acadepol

Redação

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) deve convocar, em até dez dias, 123 remanescentes do concurso para investigadores e escrivães da Polícia Civil. O concurso foi realizado em 2008 e formou 291 policiais no ano passado.

Serão chamados 80 candidatos ao cargo de investigador e 25 para os escrivães. Ainda haverá 10 vagas para peritos criminais e 8 para papiloscopistas. O número de convocados para essas duas categorias pode ser maior, dependendo de análise a ser feita esta semana.

As informações são do secretário de justiça, Wantuir Jacini. De acordo com ele, os candidatos serão convocados a fazer a matrícula para o curso na Acadepol (Academia de Polícia Civil) em torno de dez a quinze dias, dependendo do trâmite burocrático.

O curso dura em torno de seis meses e após o término os alunos serão nomeados para os quadros da Sejusp. As vagas são para a Capital e o interior, de acordo com o secretário.

Cargos e Carreiras

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions