A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

29/08/2010 13:10

Autorizada convocação de policiais civis para Acadepol

Redação

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) deve convocar, em até dez dias, 123 remanescentes do concurso para investigadores e escrivães da Polícia Civil. O concurso foi realizado em 2008 e formou 291 policiais no ano passado.

Serão chamados 80 candidatos ao cargo de investigador e 25 para os escrivães. Ainda haverá 10 vagas para peritos criminais e 8 para papiloscopistas. O número de convocados para essas duas categorias pode ser maior, dependendo de análise a ser feita esta semana.

As informações são do secretário de justiça, Wantuir Jacini. De acordo com ele, os candidatos serão convocados a fazer a matrícula para o curso na Acadepol (Academia de Polícia Civil) em torno de dez a quinze dias, dependendo do trâmite burocrático.

O curso dura em torno de seis meses e após o término os alunos serão nomeados para os quadros da Sejusp. As vagas são para a Capital e o interior, de acordo com o secretário.

Cargos e Carreiras

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions