A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/02/2016 15:36

Avião caiu em pasto de fazenda; corpos são levados para Londrina

Fernanda Yafusso
Avião em que o casal estava caiu na manhã dessa sexta-feira (26) no município de Jaguapitã (Foto Polícia Militar do Paraná)Avião em que o casal estava caiu na manhã dessa sexta-feira (26) no município de Jaguapitã (Foto Polícia Militar do Paraná)

De acordo com informações da Polícia Militar de Jaguapitã, município próximo a Londrina, os corpos da advogada Jane Resina e do seu esposo, o empresário Paulo César de Oliveira já foram retirados pelo IML (Instituto Médico Legal) do local do acidente e encaminhados para a cidade de Londrina, no Paraná.

O local do acidente, segundo a polícia militar ocorreu no pasto da Fazenda Maristela, que fica na divisa com outra fazenda, a Céu Azul, próximo de Londrina, Paraná.

Já o IML de Londrina, confirmou que os corpos estão no local para realização dos exames de necrópsia e ainda não há previsão de liberação dos mesmos.

Segundo informações do IML, ainda não se sabe o local e nem o horário do velório do casal, pois até o momento não chegou nenhum parente das vítimas do acidente aéreo.

O caso - A queda de uma aeronave ocorrida na região noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (26), matou o casal campo-grandense Paulo César de Oliveira, engenheiro, e Jane Resina Fernandes de Oliveira, advogada. A informação foi passada pelo empresário Edward Lemos, sócio de Paulo e amigo da família. 

O casal, conforme Lemos, viajava sozinho para Londrina (PR), onde o advogado iria renovar a documentação de piloto. Parentes e amigos dos advogados estão bastante chocados com a notícia, de acordo com Edward.

O avião teria decolado em Campo Grande rumo a Londrina e não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

 

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions