A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/08/2013 20:06

Avião com destino a Batayporã cai em São Paulo e mata quatro pessoas

Helton Verão
Avião ficou totalmente destruído e vítimas morreram carbonizadas  (Foto: Rafael Fachim/TV Tem)Avião ficou totalmente destruído e vítimas morreram carbonizadas (Foto: Rafael Fachim/TV Tem)

Um avião de pequeno porte com quatro pessoas caiu no início da tarde deste sábado (3) em Jundiaí, próximo a rodovia Anhanguera. O destino do avião era o município de Batayporã (MS), distante 311 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens, incluindo o piloto e duas mulheres morreram carbonizados. O bimotor modelo Beech Baron decolou no fim da manhã do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, que fica no bairro Casa Branca, em Jundiaí.

As vítimas foram identificadas como Arnaldo Soares dos Santos Neto, de 50 anos, (empresário dono de um frigorífico), sua esposa Kênia Maria Tubertini dos Santos (49) e os filhos Ana Luisa Tubertini dos Santos (19) e Arnaldo Soares dos Santos Junior (13). A família morava em São Paulo.

A aeronave, que ficou totalmente destruída, não atingiu nenhum imóvel.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions