A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

30/12/2014 18:06

Avião consegue pouso de emergência e 2 tripulantes saem ilesos de acidente

Edivaldo Bitencourt e Paulo Francis

A aeronave fez um pouso de emergência e duas pessoas saíram ilesas do acidente, que ocorreu há pouco na Fazenda Califórnia, a sete quilômetros da ponte do Grego, na região de Terenos. O acidente aéreo mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, o piloto conseguiu fazer um pouso forçado na propriedade rural, localizada a cerca de 30 quilômetros da Capital. Só houve danos materiais.

O avião é de pequeno porte e transportava duas pessoas, o piloto e um passageiro. Eles saíram ilesos da ocorrência, segundo as primeiras informações.

A aeronave perdeu a estabilidade, mas houve êxito no pouso de emergência. O Corpo de Bombeiros só enviou uma viatura até o local do acidente para verificar a situação do piloto e passageiro.

Aeronave cai na região de Terenos e mobiliza Corpo de Bombeiros
Uma aeronave, ainda não identificada, caiu por volta das 17h45 desta terça-feira (30), em uma propriedade rural localizada a sete quilômetros da Pont...
Operação investiga irregularidades na concessão de bolsas de estudo
A Polícia Federal, o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram hoje (17) a Op...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions