A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/11/2012 22:37

Avião que saiu de Dourados cai no PR, mata 3 e deixa 1 vítima grave

Nyelder Rodrigues
Avião caiu na Região Metropolitana de Curitiba, a 5 minutos do destino (Foto: Yuri Braz/Casa Militar/Governo do Parana)Avião caiu na Região Metropolitana de Curitiba, a 5 minutos do destino (Foto: Yuri Braz/Casa Militar/Governo do Parana)

Uma aeronave que saiu com quatro pessoas de Dourados, cidade localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, caiu no final da tarde desta terça-feira (6) próximo à Curitiba, capital do Estado do Paraná. Três pessoas morreram.

A queda do avião bimotor aconteceu entre os municípios de Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul, em uma mata a cinco minutos do local onde pousariam. Os dois pilotos e um passageiro morreram. O outro passageiro, de 43 anos, sobreviveu.

Ele foi levado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, que fica no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O nome das vítimas e o destino ainda não foram revelados. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Dois helicópteros e um avião ajudaram o Grupamento Aérea da Polícia Militar (Graer) paranaense a realizar o resgate. Conforme o Cindacta II, que fiscaliza o tráfego área da região, o avião era um PAY2 Cheyenne, de propriedade da empresa Hercules Táxi Aéreo, com sede no Aeroporto do Bacacheri, e fazia transporte de valores.

(Com informações do Correio do Povo, de Curitiba)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions